10 Gifs da Demi Lovato




10 comentários:

Unknown disse...

:d :e :g :H :i :K :m :n :o :p perfeitaaaaaaaaaaaa

Pâm disse...

posta mais gifs da demi

Unknown disse...

Peguei :a

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ela tem um sorriso perfeito,muito linda.sz :h :g

Unknown disse...

A Demi é uma cantora que faz a gente sonhar grande porque ela passou por situações que ninguém quer passar que foi o "Bullying", E então depois que ela saiu da reabilitação dela ela escreveu em seus dois braços duas palavrinhas que significam muito pra ela e para nos também que é o famoso "Stay Strong", e pra quem não sabe o que significa "Stay Strong" é "Fique Forte", eu me inspiro muito nela, mas também sou SUPER fã dela.

Demi Minha Rainha E Minha Inspiração!!!

eu amo monster high disse...

PEGUEI! :h

Jonas disse...

peguei :h

Unknown disse...

AMEI SEUS GIFS! POSTA MAIS!!!
:) <3

Unknown disse...

:c DIVAAAAAAAAAAAAAAA :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger